O estudo examinou a percepção de alunos do ensino médio quanto ao nível de sua criatividade, de seus professores e colegas, bem como a extensão em que práticas docentes utilizadas por seus professores contemplavam a criatividade. Participaram do estudo 217 alunos de uma escola particular de ensino, os quais responderam uma escala de avaliação do nível de criatividade, uma questão aberta e um inventário de práticas docentes.
Criatividade no Ensino Médio segundo seus estudantes
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2010
- Autor(es): Alencar, Eunice Maria Lima Soriano de | Almeida, Janaina Maria Oliveira
- Local de publicação: Ribeirão Preto
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras - USP - Ribeirão Preto (Editora)
- Identificadores: ISSN 1982-4327
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/paideia/v20n47/a05v20n47.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 30/06/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 10 páginas
- Edição: Volume 20; Número 47
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição