O interesse deste trabalho orienta-se para as condições oferecidas a alunos com necessidades educacionais especiais (NEE) atendidos na Educação Infantil. O objetivo foi analisar os modos pelos quais pares e professoras interagem com essas crianças em situações de brincadeira e, mais especificamente, configurar as possibilidades que lhes são criadas para desenvolver a imaginação e a sociabilidade.
Crianças com necessidades especiais em atividades de brincadeira no contexto da Educação Infantil
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Turetta, Beatriz Aparecida Dos Reis
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=1042
- Data de Acesso à Fonte: 19/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 135 páginas