Para os autores do artigo, a cooperação entre profissionais está mais presente no discurso do que nas práticas. Entendem que se a cooperação apresenta-se como uma necessidade para a formação, outras questões se colocam. Qual identidade, que relação com os outros e com a organização, quais competências, quais conhecimentos desenvolver para além do entusiasmo com o tema ou de sua obrigatoriedade?
Cooperação entre professores: a formação inicial deve preceder as práticas?
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2006
- Autor(es): Perrenoud, Philippe | Thurler, Monica Gather
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-5314
- Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/401/404
- Data de Acesso à Fonte: 15/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Edição: Volume 36; Número 128
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial