O estudo buscou analisar a percepção do gestor, do professor e do aluno do Ensino Médio quanto às contribuições e desafios do uso do tablet no processo educacional desse segmento. A pesquisa de caráter exploratório foi realizado em uma escola privada e evidenciou a avaliação positiva do uso do tablet como ferramenta pedagógica, apesar dos obstáculos financeiros, técnicos e pedagógicos a serem enfrentados.
Contribuições e desafios do uso do tablet no processo educacional do Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2014
- Autor(es): Fontes, Ênio César de Moraes
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Católica de Brasília (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/VTESfi
- Data de Acesso à Fonte: 01/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 79 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição