Objetiva analisar as concepções de gestão nos Programas do Instituto Ayrton Senna (IAS), identificando os conceitos fundamentais de sustentação da proposta de gestão desse Instituto e as possibilidades de sua materialização na educação pública municipal de Cáceres-MT. Conclui que o paradigma de gestão proveniente da materialização desses programas parece encaminhar para um modelo gerencial-burocrático-tecnológico.
Concepções de gestão nos programas do Instituto Ayrton Senna no contexto de alterações no papel do Estado e da sociedade civil
Sobre o documento
- Data de publicação: 23/09/2011
- Autor(es): Costa, Marilda de Oliveira
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/bitstream/handle/1843/VCSA-8EKRJM/disserta__oizabelfonseca.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 354 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual