Evento

Anais - III Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica - Diferença e desigualdade no cotidiano escolar

RESUMO

O Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica é promovido pelo Grupo de Pesquisa Docência, Narrativas e Diversidade na Educação Básica – DIVERSO, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, na Universidade do Estado da Bahia. O evento tem o objetivo de refletir acerca da docência articulada aos atuais desafios da ampliação dos direitos sociais e democratização da educação brasileira, a partir de práticas e políticas públicas que atravessam o cotidiano escolar.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.