Tese

Itinerários formativos e curriculares na Educação de Jovens e Adultos

RESUMO

Enfoca a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e visa analisar seus itinerários formativos. Indaga-se como se dão as relações de poder e de saber nas práticas educativas da Educação de Jovens e Adultos e quais papéis desempenham nessas relações os currículos estabelecidos nas escolas de EJA, e detém-se na análise do Projeto de Educação de Trabalhadores (PET) da Escola Municipal União Comunitária e no trabalho de EJA da Escola Municipal Caio Líbano Soares, da rede de ensino de Belo Horizonte.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.