O artigo busca resgatar os trabalhos de uma das entidades filiadas à CNTE, o Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), e mostrar a situação atual, dentro desta conjuntura econômica, política e social, como contribuição para pressionar o Poder Executivo a enviar ao Congresso os projetos de Lei sobre o Piso Salarial Profissional Nacional aos/às profissionais da educação e as Diretrizes de Carreira Unificada.
Carreira e progressão - Processos de avaliação
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/2016
- Autor(es): Araújo Filho, Heleno M. G. de | Reis, Horácio F. dos
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Confederação Nacional do Trabalhadores em Educação (Editora) | Esforce - Escola de Formação da CNTE (Editora)
- Identificadores: ISSN 1982-131
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.esforce.org.br/index.php/semestral/article/view/653
- Data de Acesso à Fonte: 28/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 14 páginas