Periódico

Canadian Journal of School Psychology

Resumo

Canadian Journal of School Psychology centra-se na teoria, pesquisa e prática da psicologia na educação.Trata-se de importante fórum internacional para psicólogos escolares e educacionais /psicólogos cognitivos comportamentais e outros profissionais atuantes em ambientes educacionais e serviços sociais (incluindo prisões e unidades de saúde mental e instalações de educação especial).

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Características relacionadas

Sobre o documento

  • Data de publicação: 03/2010
  • Local de publicação: Canadá
  • Instituição(ões) relacionada(s): Canadian Association of School Psychologists (Editora)
  • Identificadores: ISSN 0829-5735
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://cjs.sagepub.com/content/25/1.toc
  • Data de Acesso à Fonte: 27/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Periódico
  • Edição: Volume 25; Número 1
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados