A cobrança de taxas de utilização escolar é uma questão política muito debatida nos países em desenvolvimento. Neste artigo, avalia-se o impacto de um programa de eliminação de taxas na África do Sul que tinha como alvo comunidades pobres. No geral, a abolição das taxas parece ter sido eficaz no aumento da matrícula de Ensino Médio em comunidades particularmente pobres.
Can eliminating school fees in poor districts boost enrollment? Evidence from South Africa
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Borkum, Evan
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/item/ac:124369
- Data de Acesso à Fonte: 28/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 52 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados