O trabalho aborda uma pesquisa investigativa realizada no campo do ensino e aprendizagem de línguas buscando desenvolver a autonomia do aluno referente à aquisição do conhecimento de língua inglesa em uma escola rural. Este trabalho derivou da necessidade de tornar significativa a aprendizagem de inglês levando em consideração também a motivação como um elemento importante na construção desse conhecimento.
Buscando significações na aprendizagem de inglês no Ensino Médio: uma experiência de fomento de autonomia
Sobre o documento
- Data de publicação: 2009
- Autor(es): Silva, Walkyria Alydia Grahl Passos Magno e
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Letras e Comunicação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/2076/1/Dissertacao_AprendizagemInglesEnsino.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 15/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 95 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações