Muitas são as questões que dizem respeito ao currículo do Ensino Médio, visando a melhoria do ensino oferecido. A existência de uma trajetória única e inflexível, a pouca adaptação à diversidade das juventudes e o inchaço e fragmentação dos conteúdos são algumas delas e que remetem à decisão sobre o modelo de Ensino Médio que se quer no país.
Boletim Aprendizagem em Foco: Ensino Médio: caminhos para um currículo flexível
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2015
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.institutounibanco.org.br/wp-content/uploads/2015/12/Aprendizagem_em_foco-n.03.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Boletim
- Tamanho: 04 páginas
- Edição: 1ª Edição
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial