O prolongado período de ensino remoto forçou a adoção em larga escala do uso das tecnologias na educação. Além disso, a necessidade de seguirmos cumprindo as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19 deve levar à implantação de rodízio entre os alunos nas idas à escola em boa parte das redes. Assim, o retorno presencial deve se dar juntamente com a realização de atividades remotas, o que significa que o ensino híbrido continuará sendo relevante, seja no contexto da pandemia ou mesmo após ela.
Boletim Aprendizagem em Foco: ensino híbrido continuará relevante após a pandemia
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2022
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Unibanco (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.institutounibanco.org.br/boletim/aprendizagem-em-foco-65/
- Data de Acesso à Fonte: 07/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 4 páginas
- Edição: Número 65
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados