O estudo explora as experiências que levaram professores negros do sexo masculino a considerar uma carreira no ensino, as condições organizacionais que influenciaram as suas experiências no local de trabalho e as dinâmicas organizacionais que afetaram as decisões dos professores de ficar ou deixar suas escolas atuais ou a profissão. O estudo descobriu que as primeiras experiências de ensino influenciaram as decisões dos participantes para entrar na profissão docente.
Black men of the classroom: an exploration of how the organizational conditions, characteristics, and dynamics in schools affect black male teachers' pathways into the profession
Sobre o documento
- Data de publicação: 2014
- Autor(es): Bristol, Travis
- Local de publicação: Nova Iorque
- Instituição(ões) relacionada(s): Columbia University (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://academiccommons.columbia.edu/catalog/ac:175595
- Data de Acesso à Fonte: 19/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 254 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial