Artigo

Os sistemas de crença manifestos nos Projetos Político-Pedagógicos de escolas confessionais

RESUMO

Este artigo objetiva discutir a forma como os sistemas de crença se incorporam no Projeto Político-Pedagógico de escolas confessionais, a partir da fundamentação basilar tecida sobre o ser humano, a aprendizagem, o conhecimento e a sociedade. Para tal intento, parte-se da análise dos Projetos Político-Pedagógicos de escolas confessionais de cunho monoteísta.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 11/09/2015
  • Autor(es): Domingues, Gleyds Silva
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências da Religião (Autora)
  • Identificadores: ISSN 2175-9685
  • Fonte: http://www2.pucpr.br/reol/pb/index.php/5anptecre?dd1=15649&dd99=view&dd98=pb
  • Data de Acesso à Fonte: 14/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 08 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição