Analisa estratégias de implementação das ações educacionais do Programa Brasil Sem Homofobia no Estado do Rio Grande do Sul, evidenciando suas principais contradições, apontando os limites e avanços – e como elas têm contribuído para a consolidação daquela política. Vê a ação das ONGs no processo como fundamental para o início da implementação do programa, ao possibilitar expansão da atuação do Movimento na educação através de projetos para professores das redes públicas de ensino.
Avanços e limites da política de combate à homofobia: uma análise do processo de implementação das ações para a educação do Programa Brasil sem Homofobia
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/03/2010
 - Autor(es): Rossi, Alexandre José
 - Local de publicação: Porto Alegre
 - Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/10836/000602335.pdf?sequence=1
 - Data de Acesso à Fonte: 09/10/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 186 páginas
 - Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual