Busca analisar e compreender os avanços e desafios das políticas públicas de formação de professores da Educação Básica das escolas do campo na Paraíba, entre 2011 e 2014, temática educacional que possui déficit histórico e tida como extremamente desafiante para os governos. Os resultados apontam que as políticas públicas de formação de professores para a Educação Básica do Campo no estado ainda não estão consolidadas e que os poucos cursos existentes são os oferecidos por universidades públicas.
Avanços e desafios das políticas públicas de formação de professores das escolas do campo na Paraíba
Resumo
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Sobre o documento
- Data de publicação: 05/09/2016
- Autor(es): Silva, Josiane Ferreira de Lima
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/8620
- Data de Acesso à Fonte: 14/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 140 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados