Esta análise da OCDE apresenta uma visão global do setor da educação no Estado de Santa Catarina e suas recentes evoluções. Realiza uma análise do sistema, desde a Pré-Escola até a Educação Superior e a aprendizagem continuada e identifica as principais diretrizes para uma reforma das políticas à luz dos desafios enfrentados pelas autoridades, comunidades, empresas, bem como pelos educadores, pais e alunos.
Avaliações de políticas nacionais de educação: Estado de Santa Catarina, Brasil
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
- Local de publicação: Santa Catarina
- Instituição(ões) relacionada(s): Organisation for Economic Co-operation and Development - OECD (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-92-64-09136-8
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjlpYSO__jPAhWPQD4KHaDmDv0QFggnMAI&url=http%3A%2F%2Fwww.propostacurricular.sed.sc.gov.br%2Fsite%2Farquivos%2Fmidiateca%2F%3Fa%3D39_1423168572_OCDE.pdf&usg=AFQjCNFOnBYI9H8zbgu2CyTsGCPMsSVUSQ
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 377 páginas
- Edição: Série: Reviews of National Policies for Education
- Tipo Licença: Exige atribuição