Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa que teve por objetivo investigar as repercussões do Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo em uma escola pública com baixo desempenho, bem como analisar as ações delineadas pelos diferentes agentes envolvidos no sistema educacional para melhorar esses índices.
Avaliação externa e as repercussões em uma escola de baixo rendimento
Sobre o documento
- Data de publicação: 01/2013
- Autor(es): Gama, Renata Prenstteter | Morasco Junior, Orlando Carlos Morasco
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - PUC - Campinas (Editora)
- Identificadores: ISSN 2318-0870
- Fonte: Abre em uma nova guia http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/reveducacao/article/view/1903/1731
- Data de Acesso à Fonte: 30/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 08 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição