Avaliação da educação básica: versões e projetos
RESUMO
Entrevista discute os avanços, limites e potencialidades da avaliação da educação básica no Brasil tendo em vista concepções e debates sobre projetos político-pedagógicos distintos sobre educação e qualidade, isto é, sobre o papel social dos processos educativos e suas finalidades.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 07/2013
- Autor(es): Araújo Filho, Heleno M. G. de | Costa, Luiz Cláudio | Dourado, Luiz Fernandes | Verhine, Robert Evan
- Local de publicação: Brasília
- Identificadores: ISSN 1982-131
- Fonte: http://www.esforce.org.br/index.php/semestral/article/view/257/435
- Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Entrevista
- Tamanho: 15 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.