Partindo do pressuposto de que representações orientam os sujeitos em suas práticas em sala de aula, o trabalho teve como objetivo investigar as representações sociais partilhadas por professores acerca da interação entre alunos migrantes e nativos no Colégio Agrícola de Bom Jesus-PI. Com isso, foi possível perceber que os resultados demonstram que os sujeitos elaboram e partilham representações a respeito dos alunos migrantes.
As representações sociais partilhadas por professores acerca da interação entre alunos migrantes e nativos do Colégio Agrícola de Bom Jesus - PI
Sobre o documento
- Data de publicação: 23/08/2013
- Autor(es): Cruz, Maria Angélica Piauilino da
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Piauí (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/jUfa81
- Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 111 páginas