Dissertação

As prescrições curriculares oficiais para rede de escolas de educação tecnológica do Estado do Pará no contexto da implantação do Ensino Médio Integrado no período de 2004 a 2009

Resumo

Analisa as prescrições curriculares oficiais para a implantação do Ensino Médio Integrado na Rede de Escolas de Educação Tecnológica do Estado do Pará (EETEPA) no período de 2004 a 2009, valendo-se de leis, atos normativos, boletins informativos, proposta pedagógica e plano de curso de informática de uma unidade da Rede EETEPA. Constata que a proposta educacional coaduna com a do MEC, mas o plano de curso de informática não é coerente com os fundamentos do Ensino Médio Integrado.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 08/08/2011
  • Autor(es): Ferreira, Eliani Galvão
  • Local de publicação: Belém
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3327
  • Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 174 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações