Analisa as prescrições curriculares oficiais para a implantação do Ensino Médio Integrado na Rede de Escolas de Educação Tecnológica do Estado do Pará (EETEPA) no período de 2004 a 2009, valendo-se de leis, atos normativos, boletins informativos, proposta pedagógica e plano de curso de informática de uma unidade da Rede EETEPA. Constata que a proposta educacional coaduna com a do MEC, mas o plano de curso de informática não é coerente com os fundamentos do Ensino Médio Integrado.
As prescrições curriculares oficiais para rede de escolas de educação tecnológica do Estado do Pará no contexto da implantação do Ensino Médio Integrado no período de 2004 a 2009
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/08/2011
- Autor(es): Ferreira, Eliani Galvão
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/handle/2011/3327
- Data de Acesso à Fonte: 30/08/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 174 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações