As novas relações entre o currículo e a avaliação
RESUMO
O artigo retoma questões postas pela autora em publicações recentes sobre as orientações assumidas pelas reformas de currículo no País, explorando as implicações das políticas de currículo no contexto das pressões pela melhoria da qualidade da educação e da avaliação de resultados.
SOBRE O DOCUMENTO
- Data de publicação: 07/2013
- Autor(es): Barretto, Elba Siqueira de Sá
- Local de publicação: Brasília
- Identificadores: ISSN 1982-131
- Fonte: http://www.esforce.org.br/index.php/semestral/article/view/267/444
- Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 12 páginas
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.