Este estudo analisa a promoção do ensino da história culturalmente e etnicamente diversa com os professores estagiários de história em um curso secundário de pós-graduação em educação. Ele reúne pesquisa de campos de educação em diversidade, educação de história e desenvolvimento de professores estagiários, identificando preocupações quanto à capacidade de professores estagiários de origem branca e monocultural de abraçar a diversidade nas suas práticas de sala de aula.
An action research project to promote the teaching of culturally and ethnically diverse history on a secondary Postgraduate Certificate of Education history course
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
- Autor(es): Harris, Richard John
- Local de publicação: Southampton
- Instituição(ões) relacionada(s): School of Education - University of Southampton (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://eprints.soton.ac.uk/336242/1.hasCoversheetVersion/PhD_final_RHarris.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 461 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição