Este trabalho objetiva produzir conhecimento a respeito das especificidades da linguagem oral das crianças com Síndrome de Down (SD) na etapa da Educação Infantil, contrapondo-se à perspectiva patologizante e reducionista a respeito do como se configura a aquisição da linguagem desses indivíduos, visando auxiliá-los nesse processo e inclusive aos seus professores.
Algumas questões sobre a linguagem oral de crianças com Síndrome de Down
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2016
- Autor(es): Ghirello-Pires, Carla Salati Almeida
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação - Unimep (Editora)
- Identificadores: ISSN 2238-121X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/2948/1897
- Data de Acesso à Fonte: 30/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição