Livro

World atlas of gender equality in education

RESUMO

A educação das mulheres é importante não só como uma questão de respeito aos direitos humanos básicos para a metade da população, mas como uma força poderosa para o desenvolvimento econômico e para o alcance das metas sociais. Este Atlas apresenta dados recentes do Instituto de Estatística da UNESCO sobre o progresso do acesso à educação , desde os níveis primários até o superior e de alfabetização de adultos, sob uma perspectiva da igualdade de gênero. Destaca-se aas tendências globais e localização geográfica dos dados apresentados.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.