O presente estudo tem como problema de investigação compreender como a escola e as aulas de educação física apresentam condições de acessibilidade e de inclusão para uma aluna com deficiência visual na escola comum. O objetivo é investigar o processo de inclusão e de acessibilidade de uma aluna com deficiência visual nas aulas de educação física, bem como este processo repercute na aprendizagem e no desenvolvimento da aluna.
Acessibilidade e inclusão de uma aluna com deficiência visual na escola e na educação física
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2011
- Autor(es): Falkenbach, Atos | Mazzarino, Jane Márcia | Rissi, Simone
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (Editora)
- Identificadores: ISSN 2179-3255
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32892011000100006
- Data de Acesso à Fonte: 05/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações