O trabalho investiga se há diferença entre as atuações de professores dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio cujos pais de alunos se engajam na educação dos filhos e daqueles professores cujos pais de alunos mostram pouco empenho em participar.
Acciones y actitudes diferenciales de los tutores y su relación con la participación de las familias
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Castro, María | Expósito, Eva | Lizasoain, Luís | López, Esther | Navarro , Enrique
- Local de publicação: Madri
- Instituição(ões) relacionada(s): Consejo Escolar del Estado (Editora) | Ministério de Educación, Cultura y Deporte (Editora)
- Identificadores: ISSN 1886-5097
- Fonte: Abre em uma nova guia http://ntic.educacion.es/cee/revista/n7/
- Data de Acesso à Fonte: 22/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 101 páginas
- Edição: Volume 4; Número 7