Artigo

Acciones y actitudes diferenciales de los tutores y su relación con la participación de las familias

Resumo

O trabalho investiga se há diferença entre as atuações de professores dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio cujos pais de alunos se engajam na educação dos filhos e daqueles professores cujos pais de alunos mostram pouco empenho em participar.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 2015
  • Autor(es): Castro, María | Expósito, Eva | Lizasoain, Luís | López, Esther | Navarro , Enrique
  • Local de publicação: Madri
  • Instituição(ões) relacionada(s): Consejo Escolar del Estado (Editora) | Ministério de Educación, Cultura y Deporte (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1886-5097
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://ntic.educacion.es/cee/revista/n7/
  • Data de Acesso à Fonte: 22/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 101 páginas
  • Edição: Volume 4; Número 7