Dissertação

Projeto Político-Pedagógico como espaço discursivo na prática social da escola

RESUMO

Analisa os discursos que permeiam o processo de construção e implementação dos Projetos Políticos-Pedagógicos (PPP), entendendo-os como espaços discursivos permeados de negociação e disputa de posições de poder, durante o processo da sua elaboração e vivência, por se constituírem produto e produtor de discursos híbridos que circulam no espaço escolar. Elege para tal uma escola pública da rede municipal de ensino de João Pessoa/PB, a partir das vozes de gestores, professores e especialistas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 21/02/2011
  • Autor(es): Barbosa, Samara Wanderley Xavier
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4941
  • Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 108 páginas
ATENÇÃO

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