Dissertação

Elementos constituintes de aprendizagem para uma gestão escolar aprendente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Cabedelo

RESUMO

Objetiva analisar os elementos constituintes dos ambientes coletivos de aprendizagem, no contexto da gestão escolar, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Cabedelo. Para tanto, buscou identificar os elementos constituintes de um ambiente organizacional aprendente, abstrair os elementos constituintes que aparecem nos ambientes coletivos de aprendizagem definidos e analisar como esses elementos acontecem nos ambientes pesquisados.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 14/12/2014
  • Autor(es): Araújo, Maize Sousa Virgolino de
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Ciências Sociais Aplicadas - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/5886
  • Data de Acesso à Fonte: 22/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 107 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.