Tese

Evasão discente no Ensino Superior: estudo de caso de um curso de licenciatura em matemática

RESUMO

O presente trabalho aborda a problemática da evasão discente em um curso de licenciatura em matemática promovida pelas concepções de matemática e de professor de matemática assumidas no referido curso. Ele foi realizado em uma IES pública localizada no Estado de Minas Gerais, tendo por objetivo investigar sobre os motivos dessa evasão no período de 2000 a 2009.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2012
  • Autor(es): Santos, Francely Aparecida dos
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós Graduação em Educação da Unimep (Editora)
  • Fonte: https://www.unimep.br/phpg/bibdig/aluno/visualiza.php?cod=1057
  • Data de Acesso à Fonte: 19/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 246 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.