Estuda a participação de jovens no cotidiano escolar através do grêmio estudantil e as experiências decorrentes desse tipo de atividade em uma escola pública da cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Analisa as variadas experiências proporcionadas pela atuação dos jovens no grêmio estudantil, na escola ou fora dela e as relações estabelecidas entre estudantes gremistas, direção da escola, professores e estudantes não pertencentes ao grêmio.
A voz do estudante na educação pública: um estudo sobre participação de jovens por meio do grêmio estudantil
Sobre o documento
- Data de publicação: 30/08/2010
- Autor(es): Martins, Francisco André Silva
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da UFMG (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/bitstream/handle/1843/BUOS-935MRV/tese_alexandre_da_silva_aguiar_ufmg_2012.pdf?sequence=1
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 168 páginas