Este artigo é o resultado da experiência de prática pedagógica com os educandos com demandas de problemas de aprendizagem. A atividade pedagógica se constituiu em intervir nos problemas de aprendizagem a partir da sistematização e processo de intervenção visando a aprendizagem na perspectiva da inclusão escolar.
Um olhar sobre as dificuldades de aprendizagem na perspectiva da inclusão
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/2018
- Autor(es): Lima, Maria Janete de
- Local de publicação: Campina Grande
- Identificadores: ISSN 2447-035X
- Fonte: Abre em uma nova guia https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/42779
- Data de Acesso à Fonte: 11/07/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 10 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados