Artigo

Um olhar sobre as dificuldades de aprendizagem na perspectiva da inclusão

RESUMO

Este artigo é o resultado da experiência de prática pedagógica com os educandos com demandas de problemas de aprendizagem. A atividade pedagógica se constituiu em intervir nos problemas de aprendizagem a partir da sistematização e processo de intervenção visando a aprendizagem na perspectiva da inclusão escolar.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

ITENS RELACIONADOS

Anais do V Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão