O trabalho analisa as representações de Educadores Ambientais sobre questões de ambiente consideradas relevantes no contexto da Educação Patrimonial Ambiental. Busca compreender a Educação Patrimonial Ambiental como educação para a formação da consciência do sujeito ecológico na perspectiva de que o ambiente é patrimônio.
A transversalidade no processo de formação do educador patrimonial ambiental
Sobre o documento
- Data de publicação: 2010
- Autor(es): Luz, Priscyla Cristinny Santiago da
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Educação Matemática e Científica - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/2672/1/Dissertacao_TransversalidadeProcessoFormacao.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 107 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações