Versa sobre o processo de construção da gestão democrática da educação na rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul, objetivando percorrer a sua trajetória da gestão democrática de 1985 a 2001.Para tanto, a análise leva em consideração as influências das políticas neoliberais no decorrer dos anos 1990 e seus impactos nas políticas de gestão da educação.
A trajetória da gestão democrática da educação na Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul
Sobre o documento
- Data de publicação: 2006
- Autor(es): Amaral, Josiane Carolina Soares Ramos do
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.esforce.org.br/index.php/semestral/article/view/259/437
- Data de Acesso à Fonte: 28/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 171 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual