Neste artigo, refletiu-se sobre os desafios postos aos professores, no que tange à reinvenção dos processos avaliativos de cursos de EaD, diante do momento vivenciado pela COVID 19. Nesse cenário, o repensar sobre a avaliação se impõe e a possibilidade de refletir sobre a temática, num processo de formação continuada que se inicia. A formação continuada dos professores se evidencia na construção da subjetividade individual e coletiva.
Trabalho docente: o desafio de reinventar a avaliação em tempos de pandemia
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 06/2020
- Autor(es): Paschoalino, Jussara Bueno de Queiroz | Ramalho, Mara Lúcia | Queiroz, VIrgínia Coeli Bueno
- Local de publicação: Fortaleza
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFC (Editora)
- Identificadores: ISSN 1983-5000
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/53149/1/2020_art_jbqpaschoalinomlramalho.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 11/07/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 18 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados