Neste artigo, elaborou-se como os projetos de esporte e lazer aparecem cada vez mais atrelados a atividades de complemento curricular apresentando justificativas de implantação que vão desde o discurso para a melhoria da qualidade da educação até a perspectiva de ampliação gradual da jornada escolar. Assim, no contexto da disciplina educação física objetivou-se compreender se a infraestrutura física das escolas pode influenciar a existência de projetos de esporte e lazer.
O fator infraestrutura em projetos de esporte e lazer em escolas públicas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Bendrath, Eduard Angelo | Malagutti, João Paulo Melleiro
- Local de publicação: Goiânia
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Goiás (Editora)
- Identificadores: ISSN 1980-6183
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/57081/35559
- Data de Acesso à Fonte: 18/06/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 23 páginas
- Tipo Licença: CC0