Analisa a Nova Proposta Curricular do Estado de São Paulo (2008) e os desafios para a ação gestora na escola pública do Ensino Médio ante à implementação dessa política educacional. Busca saber como a ação gestora escolar, que cuida da implementação da proposta, especificamente do Ensino Médio, pode contribuir para que esta auxilie na melhoria da qualidade na escola pública paulista. Conclui que o novo currículo não teve suas ações concretizadas com a qualidade esperada.
A nova Proposta Curricular do Estado de São Paulo (2008) - vivências nas escolas públicas paulistas: desafios para a ação gestora
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 19/10/2011
- Autor(es): Abrahão, Raquel de Carvalho Ruiz
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucsp.br/handle/handle/9616
- Data de Acesso à Fonte: 06/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 164 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados