Tese

A nova Proposta Curricular do Estado de São Paulo (2008) - vivências nas escolas públicas paulistas: desafios para a ação gestora

RESUMO

Analisa a Nova Proposta Curricular do Estado de São Paulo (2008) e os desafios para a ação gestora na escola pública do Ensino Médio ante à implementação dessa política educacional. Busca saber como a ação gestora escolar, que cuida da implementação da proposta, especificamente do Ensino Médio, pode contribuir para que esta auxilie na melhoria da qualidade na escola pública paulista. Conclui que o novo currículo não teve suas ações concretizadas com a qualidade esperada.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 19/10/2011
  • Autor(es): Abrahão, Raquel de Carvalho Ruiz
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://tede2.pucsp.br/handle/handle/9616
  • Data de Acesso à Fonte: 06/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 164 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

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