Tomando a identidade de gênero e orientação sexual como tema central, esta pesquisa visa levantar como os professores de língua inglesa do Ensino Médio trabalham o tema dos estereótipos e/ou opiniões sobre identidades de gênero e orientação sexual e perceber o impacto que as representações sociais dos professores acerca do tema têm em sua prática pedagógica.
A influência dos estereótipos que refletem identidades de gênero e orientação sexual nos trabalhos de desenvolvimento de letramento crítico em língua inglesa na escola regular
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2015
- Autor(es): Ribeiro, Ludmila Ameno
- Local de publicação: Belo Horizonte
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/fv1fh0
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 117 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial