A partir dos resultados de uma pesquisa sobre o Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos, a partir do estudo da legislação, da implantação da modalidade na rede estadual de educação do Paraná e da análise dos dados de uma pesquisa da Secretaria de Educação do Paraná, nas escolas que implantaram essa modalidade em 2008, analisaram-se as especificidades dessa modalidade e a compreensão dos problemas a partir da percepção dos atores envolvidos.
A implantação do PROEJA no Paraná: análise a partir da percepção de alunos e professores
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2012
- Autor(es): Bernardim, Márcio Luiz | Jorge, Céuli Mariano
- Local de publicação: Caxias do Sul
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Caxias do Sul (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.ucs.br/etc/conferencias/index.php/anpedsul/9anpedsul/paper/viewFile/396/237
- Data de Acesso à Fonte: 29/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 13 páginas