A presente pesquisa trata da gestão das políticas do Ensino Médio Integrado e objetiva analisá-la na rede de escolas tecnológicas do Pará, a fim de compreender de que modo a gestão tem contribuído para a implementação dessa política. A pesquisa foi desenvolvida por meio de um estudo de caso numa perspectiva crítica, já que a proposta do ensino integrado é articular a educação profissional técnica de Nível Médio e o Ensino Médio num processo formativo que possibilite o acesso ao conhecimento científico e profissional.
A gestão de políticas do Ensino Médio Integrado: um estudo de caso
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2013
- Autor(es): Santos, Carmen Lúcia Portela
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/J9k48I
- Data de Acesso à Fonte: 06/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 170 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição