O trabalho aborda a gestão das políticas do ensino médio integrado e objetiva analisa-la na rede de escolas tecnológicas (EETE) em Belém do Pará. Objetiva-se verificar de que modo a gestão tem contribuído para a implementação dessa política, cuja proposta visa articular a educação profissional técnica de nível médio e o ensino médio num processo formativo que possibilite o acesso ao conhecimento científico e profissional.
A gestão das políticas do Ensino Médio Integrado: um estudo de caso
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Santos, Carmen Lúcia Portela
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Ciências da Educação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/3922/1/Dissertacao_GestaoPoliticasEnsino.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 170 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações