Propõe-se resgatar a identidade do Ensino Médio por meio de análise de documentos que o definem, desde a Reforma Francisco Campos (1927) até o Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI), de 2009. Ouve estudantes do 3º ano do Ensino Médio para descobrir o que pensam da escola, o que esta instituição representa em suas vidas, como ela os influencia e como contribui para a construção de sua visão de mundo em uma formação integral e como a participação da escola no ProEMI modificou a vida escolar.
A gente não quer só comida... : estudo da representação dos estudantes sobre o Ensino Médio Inovador
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/07/2014
- Autor(es): Lara, Graziela Jacynto
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/15886
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 212 páginas