Neste artigo, investiga-se quem são os líderes pedagógicos, seus procedimentos de supervisão e instâncias de feedback e autoavaliação. O objetivo é descrever e analisar os procedimentos e instâncias de feedback e autoavaliação utilizados na supervisão do currículo. Os principais achados mostram uma diferença explícita entre o líder administrativo e o pedagógico, sendo este último valorizado positivamente pelo corpo docente.
Funciones y rasgos del liderazgo pedagógico en los centros de enseñanza
Sobre o documento
- Título original: Funções e características da liderança pedagógica nas escolas.
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Molina, Guillermo Rodríguez-
- Local de publicação: Colômbia
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidad de La Sabana (Editora)
- Identificadores: ISSN 0123-1294
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.redalyc.org/pdf/834/83421404003.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/03/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial