O artigo reflete sobre a formação de professores no Estado de Goiás, bem como a distribuição dos profissionais nas Subsecretarias Regionais de Ensino (SRE) e propõe uma avaliação da formação docente na área de química para o Nível Médio de ensino. Para tal, aborda as mudanças ocorridas na formação desses docentes e analisa o perfil da formação dos professores de química e as mudanças ocorridas entre 2003 e 2007, de modo multivariado, para todas as SREs do Estado.
A formação dos docentes de química: uma perspectiva multivariada aplicada à rede pública de Ensino Médio de Goiás
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 09/2011
- Autor(es): Damasceno, Deangelis | Godinho, Mariana da Silva | Oliveira, Anselmo E. de | Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Sociedade Brasileira de Química (Editora)
- Identificadores: ISSN 1678-7064
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/qn/v34n9/v34n9a31.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 08 páginas
- Edição: Volume 34; Número 9
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados