Este artigo apresenta reflexões sobre a Formação Continuada (FC) dos (as) professores (as) da Rede Municipal de Educação de Ilhéus-Ba durante a pandemia do vírus COVID-19. Tem como um dos objetivos investigar como está ocorrendo essas ações de FC. Para fortalecer o estudo nos ancoramos na abordagem qualitativa e na pesquisa documental. A pesquisa se justifica pela necessidade atual de FC dos (as) professores (as) com o fito de se prepararem para a Educação pós-pandemia. Concluímos que a presente Rede continuou ofertando suas ações de FC por meio das tecnologias virtuais/digitais e de comunicação (redes sociais e aplicativos).
A formação continuada do (a) professor (a) em meio a pandemia do COVID-19
Sobre o documento
- Data de publicação: 2020
- Autor(es): Pinto, Janile | Venturin, Cristiane | Costa, Luciane Cunha da
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://periodicos.ufpe.br/revistas/ADED/article/view/246465/36573
- Data de Acesso à Fonte: 29/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 15 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial