Analisa o processo de capacitação de gestores escolares desenvolvido em Minas Gerais a partir de 1998 por meio de cursos implementados no âmbito do “Projeto de Capacitação de Dirigentes Escolares de Minas Gerais” (Procad) e do “Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares” (Progestão), com o o objetivo de compreender as implicações desses cursos na gestão das escolas básicas nos municípios mineiros de Pirapora e Várzea da Palma.
A formação continuada de gestores escolares em dois municípios mineiros: do Procad ao Progestão
Sobre o documento
- Data de publicação: 07/01/2010
- Autor(es): Barreto, Maria do Socorro Vieira
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UnB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/3016
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 248 páginas