Artigo

Fidelidad de la implementación de prácticas de liderazgo instruccional

Resumo

Este artigo descreve um estudo de fidelidade da implementação (FI) de um conjunto de práticas de liderança instrucional propostas a equipes de diretores e docentes de escolas secundárias da Região Metropolitana no Chile. Os resultados apresentados diferenciam a fidelidade atingida em cada colégio, apresentando maior fidelidade estrutural que procedimental, com fortalezas em práticas de monitoramento.

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.


Sobre o documento

  • Título original: Fidelidade de implementação de práticas de liderança instrucional
  • Data de publicação: 03/2015
  • Autor(es): Fromm-Rihm, Germán Rodolfo | Olbrich-Guzmán, Ingrid Marie | Beach, Paulo Luis Volante-
  • Instituição(ões) relacionada(s): Pontificia Universidad Javeriana de la Compañía de Jesús (Editora)
  • Identificadores: ISSN 2027-1174
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://www.redalyc.org/pdf/2810/281038613008.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 25/03/2022
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 19 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados