Este artigo descreve um estudo de fidelidade da implementação (FI) de um conjunto de práticas de liderança instrucional propostas a equipes de diretores e docentes de escolas secundárias da Região Metropolitana no Chile. Os resultados apresentados diferenciam a fidelidade atingida em cada colégio, apresentando maior fidelidade estrutural que procedimental, com fortalezas em práticas de monitoramento.
Fidelidad de la implementación de prácticas de liderazgo instruccional
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Título original: Fidelidade de implementação de práticas de liderança instrucional
- Data de publicação: 03/2015
- Autor(es): Fromm-Rihm, Germán Rodolfo | Olbrich-Guzmán, Ingrid Marie | Beach, Paulo Luis Volante-
- Instituição(ões) relacionada(s): Pontificia Universidad Javeriana de la Compañía de Jesús (Editora)
- Identificadores: ISSN 2027-1174
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.redalyc.org/pdf/2810/281038613008.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 25/03/2022
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados