Dissertação

A escola de tempo integral como política pública educacional: a experiência de Goianésia-GO (2001-2006)

RESUMO

Busca compreender como os sujeitos (docentes, discentes, pais, gestor, coordenador pedagógico e funcionários) envolvidos em uma escola do município de Goianésia - GO, percebem os limites e possibilidades da experiência de Escola de Tempo Integral, como política pública voltada para a melhoria da prática social da educação, no período de 2001 a 2006. Reflete acerca da possibilidade da escola de tempo integral tornar-se uma oportunidade única de reinventar a escola pública, beneficiando todas as classes sociais.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 17/03/2008
  • Autor(es): Barros, Kátia Oliveira de
  • Local de publicação: Porto Alegre
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/3798
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 189 páginas