Dissertação

A diferença cultural na escola: uma cartografia de processos de subjetivação de adolescentes e professores/as

RESUMO

Esta dissertação visa investigar como adolescentes e professores/as constituem a si mesmos em relação a um contexto marcado pela diferença cultural. Assim, a centralidade do debate sobre as atuais transformações na educação, como as políticas de inclusão, as ações afirmativas ou a própria discussão sobre o direito à educação envolve uma reflexão sobre o sentido dessas mudanças.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 13/03/2013
  • Autor(es): Oliveira, Polianne Delmondez
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/7s7e0b
  • Data de Acesso à Fonte: 16/12/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 143 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial